sexta-feira, 8 de abril de 2011

Promoção do Dia das Mães

  
Léia & Edlaine Araujo


Olá Gentee!!
Estamos aqui para lançar uma promoção para o Dia das Mães.
Para participar, você deve criar uma frase com as palavras: "Minha mãe é uma Pérola", deixando um comentário neste post com seu nome e email completo. 
Só vale para quem é seguidor do blog, então se quiser participar, começe a seguir hoje mesmo!
Promoção válida até dia 1° de Maio. O sorteio será no dia 02 de Maio.
O brinde será um kit de vidros decorados....
Não percam!


  

11 comentários:

  1. Minha mãe é e sempre será uma Pérola, embora não estando mais comigo em vida sempre me ensinou o que é o amor, a bondade a simpicidade, enfim tudo o que uma pessoa de bem tem que ser. Minha mãe é tudo para mim e sempre será em meu coração e em minha alma!!!

    Kátia F. de Lima
    E-mail: kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não apenas uma pérola, mas um tesouro inteiro, que nehuma concha é capaz de produzir, mas somente o Senhor...

    MÃE...
    Você é a mais doce e pura criatura!
    A dedicada esposa, mulher e protetora!
    Você... Que me permitiu viver e sonhar
    Que me amparou e me ensinou a caminhar!
    É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
    Pois, você soube transmitir com seu amor,
    Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
    A garra de luta e a grande vontade de vencer!
    Você plantou em mim a harmonia e a paz.
    Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
    Você mostrou sempre como amar e a perdoar!

    Se sou o que sou hoje é POR VOCÊ e tudo o que eu faço é PARA VOCÊ...

    JESSYCA HANKE
    jessy_hanke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. minha mãe é uma pérola! porque só existe uma , é única .

    ResponderExcluir
  4. minha mãe é mais preciosa que uma pérola!
    ninguém pode substituí-la. nem mesmo uma pérola!
    amo vc mãe♥

    Mãe

    Tu és
    Modelo de mulher
    Mestra do saber.
    O teu nome revela
    Bondade,
    Singeleza,
    Afeto,
    Calor...

    palavras não podem fazer sua descrição ! vc é uma jóia preciosa♥

    by:leydiane cardoso

    ResponderExcluir
  5. minha mãe é uma pérola♥
    Mãe,
    Aquela que mais se assemelha a Deus, pois és:
    Senhora da existência
    Dona da criação
    Vida da qual brota outro ser

    Basta uma semente em ti ser lançada
    Para que possamos te comparar:
    Como um terreno fértil,
    Regado com as lágrimas do teu sofrimento
    Adubado com doação constante
    E iluminado com pleno amor.

    te amo mãe (L'

    BY:RAYSSA CARDOSO

    ResponderExcluir
  6. MINHA MÃE É UMA LINDA PÉROLA '-'
    Três letras uma só palavra, tamanho é o seu valor;
    De uma importância celeste, feita por nosso SENHOR.
    Não que eu queira julgar, as obras que o SENHOR fez;
    Na justa ordem, a da mãe, é a primeira da vez.
    Eu fico emocionado e tento me recompor;
    Ao me atrever descrever, a mais linda obra do SENHOR.

    TE ADOLU DE +

    BY:LEYDÍ CARDOSO (PERFIL II)

    ResponderExcluir
  7. minha mãe é uma pérola
    Mãe que sofre, Mãe que chora, pois é cheia de emoção;
    Mãe que fala, Mãe que escuta, com muita compreensão.
    Não só a vida ao feto, mas o de dar o que é direito;
    Primeiro agradecer a DEUS por ter nascido perfeito.
    Pois só quem é Mãe sabe, compreender este valor;
    De ter um filho saudável, é uma benção do SENHOR.
    Mãe das horas tão difíceis, mas sempre a querer nosso bem;

    ResponderExcluir
  8. minha mãe é uma pérola (y'

    Agradeço ao meu DEUS, por receber a luz através de meu ANJO,
    Para escrever estas palavras a todas as Mães!

    ResponderExcluir
  9. minha mãe é uma pérola♥
    mãe é:É símbolo de alívio
    É flor e encanto juntos
    É sinal de ternura
    É sinônimo de cuidado
    É amor incondicional.

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal!
    Estamos feliz pelas participações de vocês...
    Queremos apenas fazer uma observação:
    Alguns estão esquecendo de colocar nome completo e o email! É um dos requisitos da promoção!
    Por favor, precisamos do email para a confirmação da participação!
    Um grande abraço para todos...

    ResponderExcluir
  11. leydiane_gcardoso@hotmail.com(leydiane)
    leydiane_gcardoso2@yahoo.com(leydiane 2)
    rayssacardoso2009@hotmail.com(rayssa)
    wilder.cardoso@hotmail.com(wilder)
    eldecy_cardoso@hotmail.com(eldecy)
    eldecy2010@hotmail.com(eldecy 2)
    águaviva@jardimdasflores.com(conj. água viva)

    ResponderExcluir